Tendência: Trança boxeadora


an id="docs-internal-guid-48d74ba4-7e94-1a64-a4db-277f8c9041a2">A cada temporada, novas tendências de penteados são lançadas. O hit da vez é a trança boxeadora, também conhecida como Boxer Braid, que já está fazendo a cabeça de muitas mulheres!

23 Jun

Tendência: Trança boxeadora

A nova tendência que está fazendo a cabeça da mulherada (literalmente!) é a trança boxeadora, que consiste basicamente em duas tranças embutidas nas laterais do cabelo. Ela virou febre depois que a Kim Kadarshian começou a aparecer em alguns eventos com o penteado.

Mas, na verdade, esse tipo de trança teve inicio há muito tempo atrás, através das lutadoras/boxeadoras, que passaram a utilizar este penteado para deixar o cabelo mais preso, evitando que caísse no rosto na hora da luta. 



As tranças também invadiram nosso último ensaio, deixando os looks ainda mais incríveis! Confira:




Este penteado é muito simples de fazer, e existem diversas formas e adaptações desta trança: embutida ou exposta, trançada até a metade da nuca e solta, trança presa na ponta como se fosse um "rabo de cavalo" e por ai vai. Trouxemos um tutorial simples de como fazer a tradicional, confira:

Passo 1: Após a secagem rápida dos fios, crie uma risca central a partir da testa até a nuca e divida os cabelos em duas partes;
Passo 2: Em seguida, passe um mousse fixador nas mãos para melhor aderência dos fios;
Passo 3: Em uma das partes já separadas, comece a trançar o cabelo do topo da cabeça até o final do comprimento. Assim que acabar, dê início ao outro lado.
Passo 4: Amarre um elástico pequeno na ponta;

Pronto! Agora você pode adicionar sua personalidade na trança, deixando-a mais solta, polida ou adicionando alguns acessórios. Não se esqueça de compor o look com peças da nossa coleção de Outono/Inverno. Confira e apaixone-se <3 http://bit.ly/colecaomariah
 

fique por dentro da

Maria henriqueta!

Receba todas as nossas novidades e saiba tudo em primeira mão cadastrando-se abaixo.