Jeans Destroyed é a nova tendência


eans surrado e rasgado chegou para ficar!&n

11 Abr

Jeans Destroyed é a nova tendência

O jeans surrado e rasgado chegou para ficar! E o melhor: você pode comprá-lo já destruído ou fazer você mesma. Os rasgadinhos ficam bacanas em calças, saias e shorts. São ótimos para usar no dia a dia e até mesmo na balada, dependendo das combinações. 

Jeans super destroyed: Para as mais ousadas e modernas, os jeans super destruídos são perfeitos. Alguns os consideram polêmicos, ainda mais se forem no estilo “boyfriend”, mas se você usar com peças mais simples, o look pode ficar mais discreto e ser usado em várias ocasiões.



Jaqueta jeans destroyed: As jaquetas não ficam de fora! Para as mais alternativas é uma ótima escolha! Use-as nos dias em que a temperatura esteja mais amena, pois ela aquece menos por conta dos rasgos.



Short destroyed: Sai ano, entra ano e os shorts jeans permanecem. Esse estilo destruído dá um ar supermoderno e despojado ao look, perfeito para quem adora esbanjar charme e personalidade!



Saia jeans destroyed: A saia jeans voltou, mas agora em uma versão mais longa, no estilo retrô. O estilo mom jeans com botões no meio também está em alta! Você pode combinar com peças mais casuais, para um estilo mais street, ou com salto, para ficar mais elegante!



Você encontra peças nesse estilo aqui na Maria Henriqueta, venha escolher a que combina mais com você!
 

fique por dentro da

Maria henriqueta!

Receba todas as nossas novidades e saiba tudo em primeira mão cadastrando-se abaixo.